...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CINESOFIA FARÁ APRESENTAÇÃO DE FILME EM MACAU

O projeto Cinesofia: o cinema vai à escola estará novamente na cidade de Macau no dia 4 de dezembro deste ano, para a exibição e debate do filme O Menino Selvagem, na Escola Municipal Professora Maura de Medeiros Bezerra, situada no conjunto da Cohab. O filme, que trata sobre (re)socialização pela educação, é baseado em fatos reais e conta a história da psicologia e educação de uma criança (Victor) abandonada aos 4 anos pelos pais e que conseguiu sobreviver, por muito tempo, na selva com os animais.

Segundo o professor Francisco Ramos Neves, do Departamento de Filosofia da UERN e coordenador do projeto, qualquer Departamento Acadêmico da UERN ou escola situada nas regiões onde a UERN possui núcleos pode fazer o cadastro e solicitar a visita e execução do Projeto Cinesofia: o cinema vai à escola. Para cadastro é só enviar e-mail com os dados da escola e do responsável pela unidade de ensino para: ramosneves@uern.br.

Mais informações:
Departamento de Filosofia – 3315-2194

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support