CINESOFIA FARÁ APRESENTAÇÃO DE FILME EM MACAU

O projeto Cinesofia: o cinema vai à escola estará novamente na cidade de Macau no dia 4 de dezembro deste ano, para a exibição e debate do filme O Menino Selvagem, na Escola Municipal Professora Maura de Medeiros Bezerra, situada no conjunto da Cohab. O filme, que trata sobre (re)socialização pela educação, é baseado em fatos reais e conta a história da psicologia e educação de uma criança (Victor) abandonada aos 4 anos pelos pais e que conseguiu sobreviver, por muito tempo, na selva com os animais.

Segundo o professor Francisco Ramos Neves, do Departamento de Filosofia da UERN e coordenador do projeto, qualquer Departamento Acadêmico da UERN ou escola situada nas regiões onde a UERN possui núcleos pode fazer o cadastro e solicitar a visita e execução do Projeto Cinesofia: o cinema vai à escola. Para cadastro é só enviar e-mail com os dados da escola e do responsável pela unidade de ensino para: ramosneves@uern.br.

Mais informações:
Departamento de Filosofia – 3315-2194