...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cine Hevo propõe debate da violência contra a mulher, baseado na história da cantora Tina Turner

Acontece nesta sexta (06) a VI sessão do Cine Hevo, atividade do Projeto Debate, Café e Cinema, do Curso de Direito do Campus de Natal. “Tina Turner: Uma trajetória de Superação contra a Violência e a Discriminação Feminina” será o filme em cartaz no auditório do CaN, às 17h30.

Logo após a exibição do filme, para subsidiar o debate, os estudante assistirão palestra da promotora de Justiça e coordenadora do Programa de Apoio à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar, Dra. Érica Verícia Canuto Veras.

A professora Déborah Leite da Silva, coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica do Curso de Direito do CaN, participará como debatedora convidada.

A atividade valerá 05h/aula e já tem garantidas as participações das turmas do 8º e do 6º períodos, conforme informou a professora Aurélia Carla Queiroga da Silva, que criou e coordena o Projeto Debate, Café e Cinema, há três anos.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas na secretaria do Curso de Direito, mediante pagamento de taxa de R$ 10.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support