Cinco formandos colam Grau em solenidade extraordinária na Reitoria da Universidade

Em solenidade simples presidida pelo Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, cinco formandos de cursos diversos colaram grau na Sala dos Conselhos na tarde da última quinta-feira. Presente na colação, a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Profa. Inessa da Mota Linhares Vasconcelos, fez a apresentação dos graduandos Leandro Batista de Araújo (História), Raquel Marinho Maia e José Jadson Arnaud Amâncio (Direito), Claudio César Palheta da Costa Júnior (Comunicação Social – Jornalismo) e Robério Campelo Arruda (Gestão Pública).

Depois da leitura do compromisso e solicitação do Grau, o Reitor Pedro Fernandes falou para os já graduados, e parentes presentes, que a conclusão de um curso superior é muito importante na vida de uma pessoa e relacionou cada curso concluído pelos presentes, ressaltando os passos já dados por eles, como a atuação de Claúdio Palheta como profissional e o ingresso em outra graduação, a aprovação no Exame da OAB pelos dois formados em Direito e ainda os outros dois cursos, tais como História e Gestão Pública. À todos ele fez o desafio de que não se afastem da Instituição e procurem ingressar em uma pós-graduação, dando continuidade aos estudos.

Fotos: Ivanaldo Xavier