CIÊNCIAS SOCIAIS REALIZARÁ EVENTO DE 26 A 29 DE MAIO

Desde ontem, 26, ocorre no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), a Semana de Integração de Ciências Sociais. A abertura contou com a apresentação das Ciências Sociais e suas áreas de atuação, pelo professor Ms. Elcimar Dantas.
Hoje, 27, será a vez da palestra sobre formação universitária, co-responsabilidade de alunos/professores na formação, com a Profa. Drª Geovânia Toscano.
Também serão apresentados o Centro Acadêmico Florestan Fernandes (Equipe do C.A) e a estrutura de assistência ao estudante (Equipe do DAE).
Amanhã, quarta, acontecerá a apresentação dos Projetos Políticos Pedagógicos de Licenciatura, com a Profa. Drª Geovânia Toscano e Bacharelado, com a Profa. Drª Cristina Barreto. No mesmo dia haverá apresentação dos programas de iniciação científica oferecidos pela UERN e suas respectivas bolsas (PIBIC, PET, bolsas PROEX, PIM etc. ), com a Profa. Esp. Ana Morais e Profa. Drª Cristina Barreto.
Fechando a semana, no dia 29, quinta-feira, haverá uma discussão sobre estágio curricular e mercado de trabalho com alunos egressos que atuam na área de Ciências Sociais. O debate será coordenado pelo prof. Dr. Vanderlan Silva.

Mais informações:
FAFIC- 3315-2191