Ciências Sem Fronteiras abre vagas para Curso de Inglês On-line

O Programa Ciências Sem Fronteiras abriu oportunidade para que os alunos de graduação tenham melhores condições de fazer parte do programa e cursar uma faculdade no exterior. Para potencializar esta oportunidade estão sendo disponibilizados Cursos de Inglês On-line para alunos de graduação e de pós-graduação.

A oportunidade foi disponibilizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e as inscrições estão disponíveis desde o dia 5 de março.

Os detalhes sobre o curso podem ser vistos neste endereço http://www.myenglishonline.com.br/site/curso.

De acordo com o professor Iron Macedo, coordenador institucional da UERN do Programa Ciências Sem Fronteiras houve a percepção de que a falta de conhecimento do inglês era o maior empecilho para os graduandos usufruírem do programa. “Havia um excesso de demanda para Portugal por causa disso”, acrescenta.

Iron Macedo sugere que os alunos da UERN façam as inscrições no Curso de Inglês On-line. “É uma oportunidade ímpar”, afirma. A UERN participa do programa desde seu início, em 2011. No primeiro momento a Universidade contou com a participação de 39 inscritos, os quais foram selecionados para instituições da Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Espanha, Itália e Portugal.

Para saber mais sobre o programa na UERN, clique AQUI.