CIÊNCIAS DA RELIGIÃO PREPARA EVENTO CULTURAL PARA ENCERRAMENTO DO SEMESTRE 2008.2

Nesta sexta-feira (27), o curso de Ciência da Religião encerrará o semestre 2008.2 com o evento Consummatum. Na programação, uma homenagem ao Prof. João Batista Xavier, um dos fundadores do curso, e atual diretor do Campus do Seridó; descerramento da placa do curso, e posse do Centro Acadêmico, que receberá o nome do prof. João Batista Xavier; além de Sarau Poético, com a presença de membros da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN.

Segundo a coordenação de Ciência da Religião, o objetivo do Consummatum é interagir com a comunidade acadêmica: alunos, coordenação, professores e servidores, que participam diretamente da organização do evento.

O Consummatum tem o apoio da direção do Campus de Natal e do núcleo de eventos do curso de Turismo, que fará o cerimonial.

A programação terá início às 18h, no hall de entrada do Itepan (Instituto de Teologia Pastoral de Natal), onde funciona o curso de Ciência da Religião do Campus de Natal.
O recital de poesia será aberto aos participantes e convidados, e a declamação acontecerá na escadaria.

Ilana Albuquerque – Agecom