...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ciências Contábeis realiza curso de Qualificação em Contabilidade Básica para Gestores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através do Departamento de Ciências Contábeis (DCC) oferece palestras gerenciais gratuitas para a comunidade com o projeto de extensão:”Qualificação em Contabilidade Básica para gestores e não contadores do município de Mossoró”.

As palestras serão realizadas todas as quartas-feiras pela manhã, a partir das 10h, na sala do 10º período de Ciências Contábeis, que ficam localizadas na FACEM. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrições, basta comparecer. Caso o participante necessite, haverá declaração de participação. Para cada palestra serão ofertadas 30 vagas.

O projeto está sob a coordenação do Prof. Me. Saulo Medeiros Diniz com o objetivo de levar ao possível gestor, empresário e/ou demais alunos e pessoas interessadas, conhecimentos importantes na área de contabilidade e afins, para que as informações sejam utilizadas no processo de tomada de decisão do seu (ou possível) negócio. ,

O projeto iniciou em 2010, com formato de curso, e devido a grande demanda e por necessidade de áreas distintas, os coordenadores optaram desde 2013, tentar atender aos anseios do público da melhor forma possível, trazendo neste formato, a abrangência de assuntos de diversas áreas da contabilidade para que os participantes ficassem cada vez mais satisfeitos.

 Mais informações: (88) 9 9988 8254 ou (84) 9 9844 3196.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support