Ciências Contábeis altera edital do V Curso de Especialização Auditoria Contábil

O Departamento de Ciências Contábeis (DCC), da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga alterações no Edital 01/2014 através do aditivo Nº 01 que adiciona a necessidade de apresentação da cópia do Histórico Escolar, entre os documentos exigidos para inscrição do candidato e por motivo de alteração de agência, efetuada pelo Banco do Brasil, informa novos dados bancários para pagamento de taxa de inscrição e mensalidades, entre outras alterações que podem ser lidas diretamente no aditivo.

Mais informações, acesse o Aditivo AQUI