...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

O Curso de Ciência da Computação, do Campus de Natal, abriu inscrições para o processo de seleção de professores substitutos. Os interessados devem procurar a Secretaria Geral do CaN, na Av. Ayrton Senna, nº 4241 Neópolis, até o próximo dia 18, das 8h às 11h30 e das 14h30 às 18h.

Estão sendo oferecidas duas vagas, para jornadas de 20 horas semanais.

Uma vaga é para as disciplinas de Redes Neurais e Banco de Dados, com aulas a serem ministradas no Núcleo Avançado de Santa Cruz. Para esta vaga o requisito é graduação nas áreas de Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

A outra vaga é para lecionar Introdução à Matemática Computacional, no Campus de Natal e nos Núcleos Avançados de Nova Cruz e Santa Cruz. Para esta, o requisito é graduação em Matemática e ou áreas afins.

Os salários podem variar de R$ 1.054,23 a R$ 2.936,80, dependendo da jornada de trabalho e da titulação do professor, além de plano de saúde.

A seleção constará de prova didática e prova de títulos.

Dia 19 de janeiro, será divulgada a relação das inscrições deferidas e será feito o sorteio dos temas para a prova didática, sendo obrigatória a presença dos candidatos, às 9h, no Campus de Natal. A prova didática será aplicada no dia seguinte (20/01), o resultado do processo será divulgado no dia 21, e os aprovados começam a ministrar suas aulas no dia 25 deste mês.

Clique abaixo e confira o edital da seleção:

EDITAL

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support