...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

O Curso de Ciência da Computação divulgou comunicado de abertura de inscrições para uma seleção de professor substituto. As inscrições devem ser feitas na secretaria do curso, no Campus da UERN em Natal (Ayrton Senna, nº 4241, Neopólis), de 05 a 20 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos devem apresentar cópia do RG e CPF e curriculum vitae, com titulação comprovada. A formação exigida aos candidatos é graduação nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de
Informação.

Está sendo oferecida uma vaga, com jornada de 20 horas semanais, para a disciplina de Inteligência Artificial, com aulas a serem ministradas no Núcleo Avançado de Nova Cruz (quartas e sextas, das 10h40 às 12h20) e no Núcleo Avançado de Santa Cruz (segundas, das 7h às 10h30), a partir do dia 06 de setembro.

O salário pode ser entre R$ 1.256,64 a R$ 1.750,32, dependendo da titulação do selecionado, mais Plano de Saúde, pela UNIMED Mossoró.

A seleção será feita através de provas didática e de títulos.

Mais informações: (84) 3232.5223

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support