...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CIEE e UERN e outras instituições de ensino superior discutem parceria para estágios

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, reunião no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) com a presença de todas as instituições de ensino superior presentes em Mossoró.

O objetivo do encontro foi tratar sobre Estágio Curricular Supervisionado Não Obrigatório.

Na reunião houve alinhamento em torno de questões como fiscalização, orientação docente, convênios no intuito de fortalecer a troca de experiências. “Ressaltamos que o programa de estágio curricular supervisionado não obrigatório da UERN é regido pela RESOLUÇÃO Nº 15/2017 – CONSEPE”, diz Clézia da Rocha Barreto, Chefe do Setor de Estágios e Convênios da Pró-Reitoria de Assunto Estudantis da da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN).

A UERN tem hoje cerca de 800 estagiários, sendo dentre estas instituições a que possui maior número de estudantes em estágio. “A UERN sabe que está é uma importante ferramenta para a promoção da permanência assim como para a inserção do contato do aluno com o mundo do trabalho”, diz a pró-reitora adjunta de assuntos estudantis Sephora Edite.

Estiveram presentes além UERN, a UFERSA, UnP, IFRN, FACENE, Faculdade Católica e a Faculdade Pitágoras.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support