Ciclo de palestra que vai discutir a questão agrária no Brasil tem nova data

O Departamento de História do Câmpus Avançado PrefeitoWalter de Sá Leitão, em Assu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), antecipou para o dia 25 deste mês, a abertura do I° Ciclo de Palestras, que vai discutir “A Questão Agrária no Brasil: o campo em debate”. Antes a programação previa a instalação dos trabalhos para o dia 26, com encerramento no dia 28.

A mudança na programação foi por causa da realização da Assembleia Universitária, para o dia 28. O Sub-chefe do departamento de História do Câmpus de Assu, professor Fábio André da Silva Morais, confirma que as inscrições podem ser feitas pelo site http: //historiauern.webnode.com, na secretaria do Departamento de História (de 7h às 11h) ou com os monitores do evento (das 19h às 21h), nas salas de aula do Curso de História.

O evento promovido pelo Departamento de História, tem o apoio do Grupo de Estudos em Direito Crítico, Marxismo e América Latina (GEDIC).

A programação do I° Ciclo de Palestras do Câmpus de Assu está AQUI