...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ciclo de palestra discute a questão agrária no Brasil

 

 

A Questão Agrária no Brasil: o campo em debate” será o tema principal do 1º Ciclo de palestras que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove de 26 a 28 deste mês, em Assu. O evento será promovido pelo Departamento de História do Câmpus Avançado PrefeitoWalter de Sá Leitão, sediado no município.

O sub-chefe do Departamento de História do Câmpus de Assu, professor Fábio André da Silva Morais, anuncia que as inscrições acontecerão até o dia 20 deste mês, com a cobrança do valor simbólico da taxa de R$ 15,00 pela participação. Os interessados devem se deslocar à sede do Câmpus localizada à Rua Sinhazinha Wanderley, 871, Centro- 59650.000- Assu.

A programação oficial do evento acadêmico continua em fase de elaboração pela equipe organizadora, para ser liberada aos órgãos de comunicação nos próximos dias. O evento, promovido pelo Departamento de História, tem o apoio do Grupo de Estudos em Direito Crítico, Marxismo e América Latina (GEDIC).


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support