CICLO DE ESTUDOS E DEBATES DO MESTRADO EM EDUCAÇÃO INICIA NESTA SEXTA-FEIRA

Nesta sexta-feira, 8 de abril, terá início o Ciclo de Estudos e Debates do POSEDUC (Mestrado em Educação) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O evento discutirá a grade curricular do curso. A abertura contará com a presença da professora Dra. Betânia Leite Ramalho da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e secretária estadual de educação. Às 14h na sala de projeção da Faculdade de Educação, no Campus Central da UERN, ela profere a palestra “A pesquisa e a Formação de Professores no Âmbito da Pós-graduação Strictu Senso: interfaces com o sistema de ensino”.

A programação do Ciclo de Estudos e Debates do POSEDUC prossegue nos dias 13 de abril, 17 de maio e 12 de julho com palestras e lançamentos de livros.