Ciclo de estudos e debates comemora 20 anos do NEEd do Campus de Pau dos Ferros

O Núcleo de Estudos em Educação (NEEd), do Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoverá nos dias 10 e 11 de novembro o  IV Ciclo de Estudos e Debates do NEEd, com o tema “20 anos do NEEd: itinerários formativos”.

O objetivo é divulgar teses e dissertações defendidas pelos membros docentes, técnicos administrativos e discentes do grupo.

Nessa quarta edição, que ocorrerá em ambiente virtual, além da apresentação de teses e dissertações, haverá oficinas, mesas-redondas e socialização de ações de extensão e de pesquisas desenvolvidas desde a educação básica até a pós-graduação vinculadas ao grupo.

As mesas-redondas e a socialização de pesquisas e ações de extensão serão transmitas pelo canal do YouTube do Departamento de Educação CAPF – UERN, enquanto as oficinas serão pelo Google Meet.

As inscrições iniciaram em 15 de outubro e seguem até o dia 8 de novembro, através do preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI ou AQUI.

Mais informações estão disponíveis no perfil @need_capf no Instagram, bem como as regras para o sorteio de livros e brindes que ocorrerá no dia 30 de outubro.

Núcleo de Estudos em Educação

Grupo de pesquisa mais antigo do Campus de Pau dos Ferros é responsável pela nucleação de outros grupos de pesquisa. Atualmente é composto por 39 membros, sendo 16 pesquisadores (oito com doutorado, sete com mestrado e um com especialização); um técnico (doutorado) e 22 estudantes (cinco da graduação, 16 de mestrado e um de doutorado).