...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ciclo de estudos e debates comemora 20 anos do NEEd do Campus de Pau dos Ferros

O Núcleo de Estudos em Educação (NEEd), do Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoverá nos dias 10 e 11 de novembro o  IV Ciclo de Estudos e Debates do NEEd, com o tema “20 anos do NEEd: itinerários formativos”.

O objetivo é divulgar teses e dissertações defendidas pelos membros docentes, técnicos administrativos e discentes do grupo.

Nessa quarta edição, que ocorrerá em ambiente virtual, além da apresentação de teses e dissertações, haverá oficinas, mesas-redondas e socialização de ações de extensão e de pesquisas desenvolvidas desde a educação básica até a pós-graduação vinculadas ao grupo.

As mesas-redondas e a socialização de pesquisas e ações de extensão serão transmitas pelo canal do YouTube do Departamento de Educação CAPF – UERN, enquanto as oficinas serão pelo Google Meet.

As inscrições iniciaram em 15 de outubro e seguem até o dia 8 de novembro, através do preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI ou AQUI.

Mais informações estão disponíveis no perfil @need_capf no Instagram, bem como as regras para o sorteio de livros e brindes que ocorrerá no dia 30 de outubro.

Núcleo de Estudos em Educação

Grupo de pesquisa mais antigo do Campus de Pau dos Ferros é responsável pela nucleação de outros grupos de pesquisa. Atualmente é composto por 39 membros, sendo 16 pesquisadores (oito com doutorado, sete com mestrado e um com especialização); um técnico (doutorado) e 22 estudantes (cinco da graduação, 16 de mestrado e um de doutorado).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support