...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ciclo de Debates do Campus de Patu discutirá os desafios do ensino remoto

“O ensino remoto e seus desafios: a perspectiva da gestão educacional para sua implementação” é o tema da segunda live do I Ciclo de Debates realizado pelo Departamento de Educação do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A transmissão será na noite de hoje, 17, pelo Google Meet, às 19h. O link para acesso será disponibilizado no perfil @depeducacaocapuern no Instagram.

O tema será discutido por Mikaele Alencar (mediadora) e pelas professoras Carla Moura Dutra, Vioneide Linhares, Márcia Gurgel e Suenyra Soares.

O primeiro encontro do Ciclo de Debates foi realizado dia 10 sobre “Educação em Tempos de Pandemia: refletindo as formas de aprender e ensinar”.

PRÓXIMOS DEBATES

Dia 01/07 – Diálogos sobre Educação Infantil e Formação Docente: desafios em tempo de Pandemia.

Dia 08/07 – Os impactos da Pandemia na Educação e na Saúde Mental das pessoas: o papel dos profissionais de diferentes áreas no ato de ensinar.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support