...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CHEFIA DE GABINETE REALIZA REUNIÕES SEMANAIS DE AVALIAÇÃO

A chefia de gabinete da UERN, tendo à frente o professor David de Medeiros Leite e como sub-chefe a professora Francisca Glaudionora da Silveira, vem realizando reuniões semanais com Pró-reitores, Assessores e Chefes de setores da UERN. O objetivo é fazer uma avaliação e reflexão do papel e das ações desenvolvidas.

“É um momento de diálogo e reconhecimento da realidade de cada setor. Sentimos a necessidade desse encontro semanal para discutir aspectos administrativos, além de trocar ideias e chegar a um consenso”, afirma o chefe de gabinete, prof. David Leite. “O objetivo é fazer um planejamento mais articulado”, complementa a profa. Glaudionora da Silveira.

LIVRO – O chefe de gabinete da UERN, prof. David de Medeiros Leite, que está em fase de conclusão de um doutorado em Direito Administrativo, na Universidade de Salamanca (Espanha), lança no dia  27 de novembro, o livro de poesia “Incerto Caminhar”.  O lançamento ocorrerá nos Jardins da TCM  – TV Cabo Mossoró, às 20h. O prefácio do livro é escrito pelo professor Leontino Filho – Diretor da Faculdade de Letras da UERN.

 

Mais informações:

3315-2170 – Chefia de Gabinete

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support