CHEFE DE GABINETE LANÇA LIVRO NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 27

O professor David de Medeiros Leite, chefe de gabinete da UERN, lança, nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, o livro de poesias “Incerto Caminhar”, publicado pela editora Sarau das Letras. O lançamento ocorrerá às 20h, nos Jardins da TCM – Tv Cabo Mossoró.

A obra, editada em Língua portuguesa e Espanhola, foi premiada no II Concurso de Poesia em Língua Portuguesa, promovida pela Universidade de Salamanca (USAL) e Escola Oficial de Idiomas de Salamanca, na Espanha, ano de 2008.

O prefácio da obra é escrito pelo professor Dr. Leontino Filho, diretor da Faculdade de Letras e Artes (FALA).

Serviço:
Lançamento do livro “Incerto Caminhar”
Autoria: David de Medeiros Leite
Data: 27/11/09
Local: Jardins da TCM – Tv Cabo Mossoró (ra Dr. João Marcelino, 2010)
Horário: 20h