...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CHEFE DE CERIMONIAL DA UERN PARTICIPA DE EVENTO COMO DEBATEDORA

A chefe de Cerimonial da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Isolina Melo, participa do V Encontro Nacional de Cerimonial Universitário que está ocorrendo em Curitiba, no Prédio Histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

 O evento promovido pela UFPR e pelo Fórum dos Organizadores de Cerimônias Universitárias e Acadêmicas das Instituições de Ensino Superior Brasileiras (Forcies) será aberto hoje, dia 28 de junho, e segue até o dia 02 de julho.

O Encontro reúne servidores e formadores de opinião das instituições de Ensino Superior do Brasil que atuam no cerimonial universitário e organização de eventos acadêmicos.

Isolina Melo, chefe de Cerimonial da UERN, será uma das debatedoras. Ela foi convidada para participar do debate “Cerimonial Universitário: dúvidas que você ainda tem”, que ocorrerá no dia 1º de julho.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support