...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Chamada pública: credenciamento de operadoras de planos de saúde será dia 16 de julho

O credenciamento de empresas participantes da chamada pública destinada a disponibilizar opções de planos de saúde para os servidores da UERN será realizado no dia 16 de julho.

A ideia é possibilitar como opção aos professores e técnicos administrativos da UERN pelo menos duas operadoras de planos de assistência à saúde suplementar, registradas na Agência Nacional de Saúde (ANS). O credenciamento, contudo, não impõe nenhum tipo de obrigação ao servidor em contratar com as empresas.

As empresas interessadas devem comparecer no dia 16 de julho à sala da Assessoria de Licitações e Contratos, das 9h às 10h, no Edifício Epílogo de Campos, para o credenciamento.

As instituições habilitadas que apresentarem todos os documentos, valores e condições previstas no Edital serão credenciadas para a possível contratação pelos servidores. Após essa etapa, a UERN firmará com as empresas um Termo de Acordo, conforme previsto no Art. 116 da Lei 8.666/93, Lei das Licitações.

Veja neste link o Edital completo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support