...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Certificados e declarações da IX Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação estão disponíveis

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern), informa que os certificados e declarações dos participantes da IX Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade já estão disponíveis. Os documentos podem ser obtidos através deste link.

Estão disponíveis os certificados de apresentação, declarações dos alunos do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM e dos orientadores, e certificados dos avaliadores, professores, equipe organizadora e do público em geral. Os certificados e declarações possuem QR code, utilizados para garantir a autenticidade dos documentos.

A IX Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da Uern foi realizada no período de 12 a 17 de dezembro de 2021, com o tema “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o seminário potiguar”.

A programação contou com palestras, mesas-redondas, oficinas e workshop. Devido às restrições sociais causadas pela pandemia de COVID-19, as atividades da Semana de Ciência e Tecnologia ocorrerão de forma híbrida, com ações presenciais, mas sendo majoritariamente no formato remoto.

A IX Semana de Ciência Tecnologia e Inovação é realizada pela Uern, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support