Certificados do curso Mídias na Educação estão disponíveis no Campus de Natal

A coordenação do curso de Especialização em Mídias na Educação informa aos alunos do polo Parnamirim, que os certificados dos egressos da terceira ofertada estão disponíveis na direção do Campus Avançado de Natal, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAN/UERN). Os interessados podem pegar seus cerificados a partir desta segunda-feira, 2.

Conforme a coordenação, o prazo para retirada dos certificados no Campus de Natal é de 90 dias, a contar do dia 2 de março. Após esse prazo, os certificados serão enviados à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), no Campus Central, em Mossoró, onde poderão ser retirados a qualquer tempo.

A Pós-Graduação Lato Sensu em Mídias na Educação é um curso gratuito voltado aos professores da rede pública de ensino municipal ou estadual do Rio Grande do Norte, portadores de diploma de graduação reconhecido pelo MEC. A capacitação é destinada a graduados em licenciatura de qualquer área do conhecimento.

O curso é ofertado pela Diretoria de Educação a Distância (DEaD), e conta quatro polos de apoio presencial: Caicó, Grossos, Parnamirim e Pau dos Ferros.