...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cerimonialistas da UERN serão homenageados em Natal

No próximo dia 29 de outubro, às 18h30, a Câmara Municipal de Natal realizará sessão solene em homenagem ao Dia do Cerimonialista.

Dois servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estão entre os homenageados: Hayanna Falcão, chefe do Cerimonial da UERN, e o Mestre de Cerimônias, Walterlin Lopes.

Para Hayanna é uma honra o reconhecimento. “É muito bom ter a nossa profissão reconhecida e um dia para comemorar o nosso trabalho”, frisou.

Com mais de 20 anos de trabalho na área, Walterlin Lopes comemora o reconhecimento. “A gente recebe com muita alegria por ser um reconhecimento a um trabalho de mais de 20 anos como cerimonialista. Uma homenagem dessas vem consolidar uma trajetória de tanto aprendizado”, conclui.

A solenidade foi proposta pela vereadora Júlia Arruda pela passagem do Dia do Cerimonialista, comemorado em 29 de outubro, data que marca a criação do Comitê Nacional do Cerimonial Público, em 1993.

A data passou a ser comemorada em todo o País desde 2009.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support