...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CEPE DISCUTE ESTRATÉGIAS DE TRABALHO COM REPRESENTANTES DAS SUBCOMISSÕES NO PRÓXIMO DIA 10

A Comissão Executiva do Processo Estatuinte (CEPE), reúne na próxima segunda-feira, dia 10 de novembro, às 9h, os representantes das 19 subcomissões – coordenadores, secretários e relatores. A reunião ocorrerá no Auditório do PRODEPE, no Campus Central da UERN. As discussões vão girar em torno da pauta ‘Discussão e Definição de Estratégias’.
Este é o segundo encontro que a Comissão Central tem com as subcomissões. De acordo com o cronograma do Processo Estatuinte, as 19 subcomissões aguardam o envio de propostas até o dia 30 de novembro, porém elas têm até o dia 19 de dezembro deste ano, para sistematizar essas propostas recebidas e enviar à CEPE.
Durante a reunião da próxima segunda-feira, será informado aos representantes das subcomissões sobre a decisão do Conselho Universitário (CONSUNI), que na terça-feira passada, dia 4 de novembro, aprovou a alteração no Artigo 11 do Estatuto. A referida alteração diz respeito ao número de delegados.
O objetivo da alteração visa permitir a participação efetiva da comunidade universitária neste processo. Com a mudança, o número de delegados salta de 150 para 330, sendo proporcional o número de delegados entre as categorias dos técnicos-administrativos, docentes e discentes.
Anteriormente eram 150 delegados, sendo 110  docentes, 20 técnico-administrativos e 20  discentes. Agora esse número é de  110 docentes, 110  técnico-administrativos e 110 discentes.

 Mais informações: 3314-3452 – CEPE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support