...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Centro Regional de Referência realiza seminário sobre Saúde Mental e Drogas

O Centro Regional de Referência para Formação em Políticas sobre Drogas (CRR-UERN), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), realizará, nos dias 4 e 5 de dezembro, o I Seminário Regional sobre Saúde Mental e Drogas (SRSMD), que terá como tema “Drogas: formação, políticas e rede de cuidado”.

O evento irá reunir profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação das áreas da saúde, assistência social, segurança, educação e cultura e terá espaço na Faculdade de Enfermagem da UERN e na Faculdade Diocesana, ambas em Mossoró.

O tema central do seminário vem reforçar e aprofundar discussões sobre o protagonismo dos sujeitos, a superação do paradigma de “guerra” às drogas e o fortalecimento de redes intersetoriais de base territorial para prevenção, cuidado e inclusão social das pessoas que fazem uso de drogas.

A programação completa pode ser vista aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support