...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Centro Regional de Referência em Políticas sobre Drogas promove aula inaugural

O Centro Regional de Referência para Formação em Políticas sobre Drogas (CRR-UERN) promove nesta sexta-feira, 09 de setembro, a aula inaugural de curso de formação abordando o tema “Relação da pessoa com a droga de uso”, às 14h, no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da UERN.

O CRR – UERN é constituído por um grupo de alunos e professores, com inserção em instituições de Ensino Superior, com atuação voltada para a temática das políticas sobre drogas e suas interfaces com outras políticas.

Destinam-se à formação presencial permanente dos agentes, trabalhadores e lideranças comunitárias que atuam nas redes públicas de saúde, assistência social, educação, políticas para infância e adolescência, sistema de justiça, segurança e outras políticas com interface na prevenção e cuidado dos problemas relacionados ao uso de drogas.

Nesse contexto, o CRR-UERN vai realizar, nos meses de setembro a dezembro de 2016, seis turmas do curso de formação para rede de atenção a usuários de drogas, com atividades teóricas e práticas. São convidados a participarem desse processo de formação, todos os interessados em contribuir na atenção e formulação de políticas sobre drogas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support