...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Centro Regional de Referência abre inscrições para cursos de formação

Com o objetivo de capacitar profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF), do Centro de Atenção Psicossocial e do Núcleo de Assistência à Saúde da família (NASF), Profissionais de Hospitais Gerais, de Unidades de Pronto Atendimento e SAMU, Agentes Comunitários de Saúde e Redutores de Danos e da Assistência Social, o CRR/UERN realiza, nos meses de dezembro de 2015 a fevereiro de 2016, cursos formativos concomitantes: curso de aperfeiçoamento em crack e outras drogas; curso de atualização em atenção integral para usuários de crack e outras drogas; curso de atualização sobre intervenção breve e aconselhamento motivacional em crack e outras drogas. 

Estão sendo oferecidas 40 vagas para cada curso. As inscrições estarão abertas do dia 17 a 27 de novembro de 2015 e podem ser realizadas na Faculdade de Enfermagem – FAEN/UERN nos horários das 17h às 20 horas. As vagas dos cursos são limitadas. A data de início dos cursos será dia 04 de dezembro de 2015.

O Centro Regional de Referência para Formação em Políticas sobre Drogas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – CRR tem como objetivo promover processos formativos para agentes, trabalhadores e lideranças comunitárias que atuam nas políticas públicas de prevenção dos problemas associados ao uso de drogas e de cuidado e reinserção social de pessoas que fazem uso dessas substâncias.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support