CENTRO CULTURAL ANUNCIA OFICINAS DE ARTES

O Centro de Estudos e Programação Cultural da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CEPC/UERN) anuncia a realização de nove oficinas de artes, cujas inscrições podem ser efetivadas no período de 5 a 21 de maio. Conforme a programação elaborada pelo coordenador do Centro Cultural, Jocelito Barbosa de Góis, os interessados devem procurar a Associação Cultural Esportiva Universitária (ACEU), no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.
As oficinas que serão realizadas versam sobre artesanato em barro, iniciação à dança, artesanato em biscuit, iniciação teatral, artesanato em bijouteria, técnicas circences (palhaços), técnicas circences, módulo malabares, técnicas circences (pirofagia) e técnica circences de perna de pau.

Edilson Damasceno
Agecom/UERN