Centro acadêmico de Medicina promove live sobre alimentação durante o isolamento

O Centro Acadêmico de Medicina Carlos Ernani Rosado – Cacer, da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern, promove nesta quinta-feira, 02, live com o tema “Equilíbrio: alimentação e isolamento social”.

Marcada para iniciar às 19h, a transmissão ocorre no perfil do centro na rede social Instagram e conta com a participação do nutricionista Vinícius Alves.

De acordo com a estudante Aline Cuffari, do 3º período de Medicina da Uern e uma das organizadoras da live, o tema é importante em face da restrição da prática de atividades físicas durante a quarentena, resultando muitas vezes em ganhos calóricos e outras repercussões.

“Dessa forma, é justamente sobre esses pontos que essa live irá abordar, trazendo à tona a discussão da importância de ter uma alimentação equilibrada diante das adversidades do isolamento social”, disse.

Para acompanhar, acesse o perfil do Cacer no Instagram AQUI.