...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Centro Acadêmico de Direito promove palestra com promotor do Estado de Goiás

O Centro Acadêmico Rui Barbosa (CARB), do curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá palestra denominada “Júri: Persuasão na tribuna”. O evento será nesta segunda-feira, 9, a partir das 19h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

A programação contará com o Promotor de Justiça do Estado de Goiás, Danni Sales Silva, que explanará sobre o tema central da palestra. Danni Sales é mestre em Ciências Criminais pela Faculdade de Direito de Lisboa e autor do livro Júri: Persuasão na Tribuna, obra publicada no Brasil e em Portugal. O evento contará ainda com a participação da Profª. Drª. Denise Vasconcelos, da FAD/UERN.

Além de um momento de difundir e compartilhar conhecimento, a palestra marca o encerramento da gestão Inovação, do CARB/FAD. Na ocasião, os gestores do Centro Acadêmico anunciarão o término do mandato e farão um balanço das ações que foram desenvolvidas ao longo da gestão.

Os interessados podem fazer suas inscrições através deste link ou no local. Os participantes receberão certificado de 4 horas/aula.

A coordenação do evento solicita que aqueles que forem à palestra levem um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados à Casa da Criança Pobre de Mossoró, como parte da campanha “Natal Sem Fome”, desenvolvida em parceria com o Centro Acadêmico Marcos Dionísio, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (CAMAD/UFERSA).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support