CCUERN anuncia atividades de final de ano

O Complexo Cultural da Universidade do Estado do Estado do Rio Grande do Norte (CCUERN) lançou a programação de fim de ano.
As atividades começaram no dia 20 de novembro e se estende até 07 de dezembro. São cerca de mil alunos envolvidos nas diversas atividades que envolvem música (recitais de musicalização, violão e piano), dança (dança popular, ballet em 03 sessões, dança contemporânea) esportes (exame de graduação de econfraternizações), teatro e inclusão digital.
No dia 28 de novembro está prevista uma etapa da Edição do FESTUERN 2015 no auditório do CCUERN.
Também estão previstas participações das turmas de Dança Popular (abertura do FESTUERN) e de Teatro (intervenções durante todo o evento).
As demais apresentações ocorrerão na Sala de Dança do Complexo Cultural da UERN, sempre nos períodos vespertino e/ou noturno. Entre os dias 24 e 28 de novembro serão ministrados cursos de balé, dança contemporânea e dança popular. Ainda estão previstas atividades esportivas e teatro, inclusão digital.
No dia 30 de novembro ainda serão realizados cursos de música. Um deles é de Teoria Musical e Musicalização Infantil ministrado pela professora Annes Saraiva. Os professores Leandro Rocha e Alexandre Atmarama ministram respectivamente os cursos de teclado e violão.