...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CCN INICIA SEGUNDA ETAPA DE CURSOS E OFICINAS E AINDA DISPÕE DE VAGAS

Nesta segunda-feira (05), o Complexo Cultural de Natal/UERN deu início à segunda etapa do seu Programa de Cursos e Oficinas Culturais, com turmas de música, dança, fotografia, vídeo e informática.

Para quem se interessar pelos cursos, ainda estão sendo feitas matrículas nas modalidades de capoeira, teatro, dramaturgia e alongamento e dança contemporânea para adultos. Para se inscrever, é preciso levar duas fotos 3×4 e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Estudantes devem apresentar também declaração da escola ou cópia da carteira de estudante. Ao receber a carteira de identificação, os alunos devem pagar uma taxa única de manutenção no valor de R$10,00, que vale para todo o semestre.

Na primeira etapa do programa, que começou no início de junho, foram iniciadas as aulas de Teatro, Capoeira, Dança Popular e o Grupo de Dança da UERN. Além disso, também estão sendo ministrados nas instalações do CCN, os cursos profissionalizantes do Programa de Ação para o Desenvolvimento do Turismo do Nordeste – Prodetur II, realizado pelo SENAC/RN, parceiro da UERN.

No Laboratório de Inclusão Digital 24 máquinas funcionando, esperando pelas novas turmas que irão realizar os cursos de Introdução à Informática, Introdução as Ferramentas de Design Gráfico e Webdesign. Outro espaço será dedicado a oficinas de Vídeo e Fotografia, com aprendizado teórico e aulas práticas. Ao final destes cursos, será realizada uma mostra aberta ao público, que irá exibir o material produzido pelos alunos.

Na sala de música irão funcionar cursos para todas as faixas etárias, com as seguintes modalidades: Teoria Musical, Coral, Flauta Doce e Musicalização Infantil. Enquanto que a sala de dança já está preparada para o início das aulas de Balé Clássico e Ginástica Rítmica, que vão atender a crianças e adolescentes.

Para obter informações sobre os cursos e atividades do CCN, os interessados devem ligar para o telefone 3207-8789, ou enviar email para ccn@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support