...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAWSL ANUNCIA REALIZAÇÃO DE SIMPÓSIO DE LETRAS

No próximo mês de julho de 2010 o Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL-UERN), em Assu/RN, promove o Primeiro Simpósio de Letras do Vale do Açu (I SIMLEVA).
O evento terá a abertura no dia 21/07, às 19h30, com uma palestra do vice-reitor da UERN, professor-doutor Aécio Cândido de Souza, versando sobre linguagem e cultura. As mesas redondas, palestras, minicursos, oficinas, e apresentações artísticas de escolas do Vale destaque no VII FESTUERN seguirão pelos dias 22 e 23, nos três turnos.
A coordenação geral do I SIMLEVA é do professor Akailson Lennon, com a colaboração de todos os professores do Departamento de Letras do CAWSL, e a maciça participação dos alunos do curso.
Informações, inscrições para participar também com apresentação de GTs , minicursos, além da programação completa de todas as mesas-redondas e palestras podem ser obtidas através do email da produção do evento: simlevaassu@gmail.com.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support