...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAPES defere nova oferta do Curso EaD de Especialização em Mídias na Educação pela UERN

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), deferiu o aditamento para uma nova oferta do Curso de Especialização em Mídias na Educação na modalidade a distância e financiado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), a ser oferecido pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Voltado principalmente para capacitar professores da educação básica nas mídias utilizadas no ensino, o curso oferece uma formação continuada em pós-graduação pública e de qualidade para esses profissionais.

De acordo com o professor Giann Mendes Ribeiro, responsável pela Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN) e coordenador-geral da UAB/UERN, “é uma conquista não somente para a UERN, mas para toda a sociedade, em especial aos professores, porque o curso está destinado principalmente para professores que precisam de capacitação em pós-graduação”.

Esta será a IV edição do Curso de Especialização em Mídias na Educação na modalidade a distância oferecido pela UERN. Apesar da finalidade primária de qualificar os professores da educação básica, egressos de outras áreas também poderão participar da qualificação. O edital com oferta das vagas tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support