...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAPES aprova Programa de Mestrado Profissional em Letras

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) comunica a aprovação pela CAPES do Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), oferecido em rede Nacional, com polos nas regiões Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, e Centro-Oeste do país.

O PROFLETRAS conta com a participação de 36 instituições de ensino superior, será coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O objetivo é a formação de professores do ensino fundamental no ensino de língua portuguesa, em todo o território nacional. Serão ofertadas 1000 vagas, anualmente, a serem distribuídas entre as instituições associadas.

A UERN participará do programa através dos docentes doutores em Letras da instituição. A coordenadora do PROFLETRAS na UERN será a professora Maria Lúcia Pessoa Sampaio, doutora em Educação, do Programa em Pós-Graduação em Letras (PPGL) da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support