...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Capacitação com funcionários terceirizados é realizada no Campus Central

O Setor de Capacitação e Treinamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), em parceria com a Pró-reitoria de Administração (PROAD) e Assessoria de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira (07), uma capacitação voltada à equipe de funcionários terceirizados que atuam como Auxiliares de Serviços Diversos.

A capacitação sobre “Princípios básicos de prevenção e combate a incêndio” teve como instrutores Demétrio Luis de Sousa e Sara Barroso. O treinamento foi realizado no Campus Central.

Durante visita ao local da capacitação, a reitora Cicília Maia elogiou a iniciativa e falou também sobre o retorno gradativo das atividades presenciais, alertando para a importância da vacinação contra a Covid-19 e as medidas de segurança que continuam em vigor.

A Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Isabel Amaral, fez um alerta sobre a campanha do Outubro Rosa e orientou sobre a importância do diagnóstico precoce.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support