Canto e música em dose dupla na live do “Arte em Casa” desta quinta, 21

O “Arte em Casa” desta quinta-feira, 21, será em dose dupla com o canto e a música de Maria Juliana e Michel Costa. A transmissão ao vivo acontece às 19h no perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) no Instagram, o @uernoficial.

Maria Juliana Linhares é cantora e professora de canto na Universidade Federal do Ceará. Gravou “Pétalas vocais”, seu primeiro CD em 2015. Participou de orquestras e espetáculos no Brasil e na Europa.

Michel Costa é músico, arranjador, produtor e docente (com mestrado e doutorado na área de literatura e música). Atualmente é professor do curso de Letras no Campus Avançado de Pau dos Ferros da UERN.

O projeto é um desdobramento do Circuito de Artes da UERN, executado pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), que tem como objetivo a promoção de arte dentro e fora da Universidade.