Candidaturas ao Conselho Diretor são homologadas

A Secretaria dos Conselhos Superiores publicou a homologação das candidaturas para as eleições de 10 de maio de 2022 do Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern), na categoria discente (titular e suplente).

A campanha eleitoral acontecerá no período compreendido entre as 07h do dia 27 de abril de 2022 e as 22h do dia 09 de maio de 2022.

Confira o Edital Nº 003/2022 – SC publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta terça-feira, 19.