...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Candidatos têm até o dia 20 de junho para manifestarem interesse por vaga na quarta chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) publicou nesta sexta-feira (14), Edital de convocação de candidatos constantes na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019) da UERN para declararem interesse por vaga da quarta chamada.

Só poderão declarar interesse por vaga remanescente os candidatos inscritos em cursos que ofereçam vagas para o semestre letivo de 2019.1.

A inscrição em lista de interesse por vaga deverá ser realizada pelo candidato, das 9h do dia 14 de junho até as 23h59min do dia 20 de junho, através do preenchimento do formulário on-line (Declaração de Interesse por Vaga Remanescente da Quarta Chamada – SiSU/UERN 2019), disponível no site www.uern.br/sisu.

O candidato, mesmo constante no Cadastro de Reserva, que não declarar o interesse por vaga remanescente, estará automaticamente eliminado do Processo de Seleção de Vagas Iniciais 2019 da UERN via ENEM/SiSU.

A lista de candidatos aptos a declarar interesse e os detalhes sobre o procedimento podem ser acessados no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support