Candidatos que não comprovaram benefício da isenção podem gerar boleto e pagar a taxa no período de 23 a 27 de dezembro

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) segue com os preparativos para o Processo Seletivo Vocacionado 2014 (PSV 2014). Os candidatos que não justificaram seus benefícios, com a entrega da documentação comprobatória no período de 16 a 20 de dezembro, saíram da condição de cotistas e passam a concorrer às vagas na classificação geral.

Os candidatos isentos que não entregaram a documentação passam à condição de pagantes e devem gerar o boleto para regularizar a situação no período de 23 a 27 de dezembro. Estes deverão regressar à página da COMPERVE e buscar a informação relativa à “CORREÇÃO DE TAXA”. O boleto complementar deve ser impresso e pago.

PRINCIPAIS DATAS

No dia 21 de janeiro de 2014:
Divulgação da Concorrência;
Divulgação final do status da inscrição do candidato;
Relação dos candidatos contemplados com os sistemas de cota social;
Relação de escolas de conclusão do ensino médio;
Relação dos candidatos contemplados na cota para pessoas com deficiência.

Edital de seleção de Fiscais:
Será publicado entre 10 a 15 de janeiro de 2014

Cartão do Candidato:
A liberação do cartão do candidato, contendo os dados pessoais, bem como o curso e a língua estrangeira escolhida pelo candidato e o local de realização das provas será disponibilizada pela internet via site da COMPERVE no dia 24 de janeiro de 2014 e ficará disponível até o primeiro dia de realização de provas.

Data das provas
As provas do vestibular da UERN serão realizadas nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2014.

Horário
O PSV 2014 será aplicado na parte da tarde das 13h30 até as 17h30 (horário oficial local).

Clique abaixo e veja:

EDITAL DO PSV 2014