...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CANDIDATOS QUE NÃO APRESENTARAM DOCUMENTOS DEVEM PAGAR TAXA PARA CONFIRMAR A INSCRIÇÃO

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) alerta os candidatos que no ato da inscrição foram identificados como cotistas, isentos da taxa (parcial ou integral) ou que solicitaram auxílio especial e que não apresentaram a documentação comprobatória no período de 09 a 13 de janeiro, que está aberto o período de regularização da inscrição.

Os candidatos que não apresentaram a documentação exigida perderam o benefício do Sistema de Cotas e da Isenção (parcial ou total), bem como a assistência especial, conforme subitem 6.4 do Edital Nº12/2011- Comperve. Esses candidatos devem pagar a correção da taxa até a próxima sexta-feira, dia 20, para confirmar a inscrição.

Os candidatos que se enquadram nessas situações podem gerar o boleto no site da COMPERVE ou podem copiar e colar o link https://seguro2.uern.br/psv/reimpressao_ficha.asp.

O status final com a confirmação das inscrições será divulgado no dia 27/01/2012. Neste mesmo dia a COMPERVE irá divulgar a concorrência dos cursos no PSV 2012.

Mais informações:
COMPERVE – 3315-2153

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support