...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CANDIDATOS PARTICIPAM DE DEBATE NO CAMPUS CENTRAL

Ontem, 14 de dezembro, aconteceu um debate com os candidatos a Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), que aconteceu no Campus Universitário Central, no auditório da FAFIC, das 19h às 21.30.

O evento foi uma promoção dos CA’s – Centros Acadêmicos dos Cursos de Graduação da Faculdade, que convidaram todos os candidatos para debaterem questões relevantes, tais como pesquisa, pós-graduação, extensão, infra-estrutura, bolsas, estágios, além das propostas dos candidatos que se propõem a dirigir a Facem por quatro anos.

Estiveram presentes ao debate alunos da graduação em Gestão Ambiental, Turismo, Administração, Economia, e Ciências Contábeis, além de representação do Diretório Central dos Estudantes (DCE), docentes da Universidade e os candidatos Professor Dr. Emanoel Márcio Nunes e Professor Dr. Alan Martins de Oliveira, respectivamente candidatos a Diretor e Vice-Diretor da Facem.

O debate não teve a presença dos demais candidatos, Ivanaldo Gaudêncio, candidato a diretor e Vera Lúcia Lopes de Oliveira, candidata a vice.
 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support