...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Candidatos devem se inscrever em lista de interesse por vaga na 3ª chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica Edital com a convocação dos candidatos constantes na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2020 da UERN – para declaração de interesse por vaga na terceira chamada do SiSU 2020.

As vagas remanescentes do SiSU 2020 da UERN serão preenchidas mediante utilização da lista de espera, os candidatos que não declararem interesse na vaga remanescente, serão eliminados do processo de seleção de vagas iniciais.

A declaração de interesse por vaga deverá ser feita única e exclusivamente pela Internet, a partir das 9h do dia 6 de abril até as 23h59 do dia 19 de abril de 2020, através de formulário on-line (DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA) acessando o site: www.uern.br/sisu.

O edital com a lista dos convocados para preenchimento de vagas remanescentes na terceira chamada do SiSU 2020 será divulgado no dia 24 de abril de 2020. Esse mesmo edital, trará os procedimentos para realização do cadastro institucional e da matrícula curricular.

Veja:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support