...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Candidatos devem se inscrever em lista de interesse por vaga em terceira chamada do SiSU

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica o edital de convocação em terceira chamada para inscrição em lista de interesse por vaga dos suplentes que estão na relação de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso no ano de 2017 nos cursos de graduação da UERN.

É obrigatória a inscrição do candidato suplente reserva na lista de interesse por vaga. A inscrição na referida lista deverá ser feita única e exclusivamente a partir das 9h do dia 10 de abril até às 23h59 do dia 13 de abril de 2017, através de formulário on-line (DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA) acessando o site: www.uern.br/sisu.

A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada no portal da UERN e no site da UERN/SiSU no dia 24 de abril de 2017.

O candidato convocado na cota destinada a pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no horário das 18h30 às 19h30 dos dias 26 e 27 de abril do ano em curso, com 30 minutos de antecedência, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), localizado na Rua Atirador Miguel A. da Silva Neto, s/n, Aeroporto – Mossoró/RN.

Conforme o edital, a matrícula institucional dos convocados em terceira chamada será realizada nos dias 27 e 28 de abril de 2017, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.

As datas e os procedimentos para efetivação da matrícula curricular dos convocados referente ao primeiro semestre de 2017 serão publicados em edital próprio no dia 05 de maio de 2017. Já as datas e os procedimentos para efetivação da matrícula curricular dos convocados referente ao segundo semestre de 2017 serão publicados em edital próprio no dia 09 de outubro de 2017.

Veja:

 ➡ Edital nº 22/2017 – PROEG (Orientações para inscrição em lista de interesse por vaga);

 ➡ Anexo I (Locais e horários para efetivação da matrícula institucional);

 ➡ Anexo II (Relação de documentos para realização da matrícula institucional).

Relação dos suplentes aptos a inscrição em lista de interesse por vaga:

➡ 1. LISTA DE ESPERA UERN/SISU 2017 – MOSSORÓ

➡ 2. LISTA DE ESPERA UERN/SISU 2017 – ASSÚ

➡ 3. LISTA DE ESPERA UERN/SISU 2017 – PAU DOS FERROS

➡ 4. LISTA DE ESPERA UERN/SISU 2017 – PATU

➡ 5. LISTA DE ESPERA UERN/SISU 2017 – NATAL

➡ 6. LISTA DE ESPERA UERN/SISU 2017 – CAICÓ

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support