...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Candidatos da categoria Cota Social são convocados para Procedimento de Heteroidentificação

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital convocando os candidatos da categoria Cota Social (pretos, pardos e indígenas), aprovados em cursos de graduação com início no semestre letivo 2021.1 e que possuem Cadastro Institucional, para a realização de procedimentos pertinentes à comprovação provisória da condição autodeclarada.

A condição provisória do candidato como preto, pardo ou indígena somente passará a ser definitiva após efetivação presencial do Procedimento de Heteroidentificação, e no caso do indígena, da apresentação dos documentos físicos.

O procedimento será realizado, exclusivamente para este momento, de forma virtual e terá caráter provisório.

Quando as condições sanitárias permitirem, será publicado no Portal da UERN (http://www.portal.uern.br) e no endereço eletrônico do SiSU/UERN (http://www.uern.br/sisu) edital de convocação dos candidatos para a apresentação dos documentos físicos exigidos para a efetivação presencial do Procedimento de Heteroidentificação.

Confira o Edital Nº 080/2021 – PROEG/UERN com a lista de convocados e documentação, normas, datas e endereços. O Edital foi publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 16.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support