Candidatos carentes estão isentos da taxa de inscrição na seleção do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou um aditivo ao Edital de seleção de alunos regulares. Com esse aditivo, os candidatos carentes, inscritos no Cadastro Único e identificados pelo Número de Identificação Social – NIS, estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Para a seleção de alunos regulares Turma 2021, o PPGCISH oferta 27 vagas, sendo 20 para ampla concorrência, uma para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), duas para servidores do quadro técnico-administrativo da Uern, mais duas vagas serão destinadas a Pessoas com Necessidades Especiais e duas para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

São duas linhas de pesquisa: 1) Linguagens, Memória e Produção de Saberes; 2) Cotidiano, Identidades e Subjetividades.

As inscrições ocorrem de 10 a 18 de fevereiro, exclusivamente via internet, através do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA). O link será publicado na página do PPGCISH: http://propeg.uern.br/ppgcish.

O processo de seleção será composto das seguintes etapas: Avaliação do Projeto de Pesquisa; Entrevista; e Prova de Títulos baseada na análise do Currículo Lattes. Em razão das medidas de distanciamento social vigentes, as entrevistas serão realizadas exclusivamente através de teleconferência.

Veja:
ADITIVO