...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Candidatos à direção da FANAT fazem visita de cortesia ao Reitor

Os professores Francisco Chagas de Lima Junior e Francisco de Assis Morais, que concorrem respectivamente aos cargos de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT/UERN), quadriênio 2016-2020, fizeram uma visita de cortesia ao Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, nesta quarta-feira, 03 de fevereiro.

A eleição terá chapa única e ocorrerá no próximo dia 15 de fevereiro. A posse está agendada para o dia 1º de março de 2016. Acompanhados do atual diretor da FANAT, prof. Arnaldo Viana, os candidatos dialogaram sobre os desafios e as responsabilidades que terão à frente da direção da FANAT.

A visita contou com as presenças do Vice-Reitor Aldo Gondim, do chefe de gabinete, Tarcísio Barra e do professor André Pedro.
“Tenho certeza que a FANAT só tem a ganhar com o trabalho de vocês. Também temos que agradecer e reconhecer a dedicação de Arnaldo Viana nesses últimos oito anos”, destacou o Reitor Pedro Fernandes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support