Canal Aberto fará série de entrevistas com candidatos a reitor e vice-reitor a partir desta sexta

O programa Canal Aberto, transmitido semanalmente na 105 FM Santa Clara, realiza a partir desta semana uma série de entrevistas com os candidatos a reitor(a) e a vice-reitor(a) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A ordem das entrevistas foi definida a partir de sorteio realizado na presença dos representantes das candidaturas e ficou definido da seguinte forma:

03/03 – Telma Gurgel (reitora) / William Coelho (vice-reitor).
10/03 – Ivanaldo Gaudêncio (vice-reitor).
17/03 – Pedro Fernandes (reitor) / Raquel Morais (vice-reitora).

Os entrevistados serão submetidos às mesmas perguntas, que já foram disponibilizadas pela produção do programa. As entrevistas aos candidatos a reitor terão duração de 30 minutos e a vice-reitor, 15 minutos.

A eleição para reitor e vice-reitor da UERN acontece no próximo dia 22. Podem votar professores, servidores técnicos e estudantes.

O Canal Aberto vai ao ar às sextas-feiras, das 7h às 8h, e é produzido pela Agência de Comunicação da UERN.