...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPUS SERIDÓ ANUNCIA SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE VIGIA E ASG

A direção do Campus do Seridó Gov. Wilma Maria de Faria, da UERN está com inscrições abertas, até o dia 17/12, para a seleção, de contrato provisório, de vigia e auxiliar de serviços gerais (ASG) para o referido Campus, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Estão sendo ofertadas 5 vagas, sendo 3 para ASG e 2 para vigia.

As inscrições devem ser feitas  Secretaria do Campus do Seridó Gov. Wilma Maria de Faria, nos horários: 7h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 22h.

Podem concorrer: maiores de 18 anos, portadores do certificado de conclusão do Ensino Fundamental completo, que comprovem estar quite com a Justiça Eleitoral,  e com o serviço militar (neste último caso, se for do sexo masculino).Exige-se dos candidatos disponibilidade para assumir o cargo de imediato.

Para os candidatos às vagas de auxiliar de serviços gerais, declarar disponibilidade para trabalhar às 40 horas, cumprindo dois expedientes, com possibilidade de flexibilização de turnos de expedientes, conforme necessidade da instituição.

Para os candidatos as vagas de vigia, apresentar certificado de curso na área de vigilância, ter disponibilidade para trabalhar por escala, conforme legislação em vigor.

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário preencher formulário padrão de inscrição, apresentar Curriculum Vitae, com documentação comprovada e apresentar atestado de antecedentes criminais.

SELEÇÃO:
a) Local: Campus do Seridó Gov. Wilma Maria de Faria.
b) Etapas:
1ª) Análise de Curriculum Vitae (eliminatória)
2ª) Entrevista (eliminatória e classificatória)
Obs.: Serão entrevistados somente os candidatos com currículos aprovados.

RESULTADO
– Serão aprovados os classificados que obtiverem média igual ou superior a 7,0 em cada uma das provas eliminatórias acima mencionadas.
– A classificação final dar-se-á pela média aritmética obtida da soma da nota do Curriculum Vitae e Entrevista.
– Em caso de empate, a ordem de prioridades para desempates será:

1°) Não ter vínculo empregatício
2°) Maior nota no Curriculum Vitae
3°) Maior nota na entrevista
5°) Maior idade

 DIVIGULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL
– Data: 19 de dezembro de 2008
– Local: Campus do Seridó

CONTRATAÇÃO
– Os Candidatos classificados dentre as vagas oferecidas serão convocados para assinar contrato em Janeiro de 2009.
Mais Informações pelo telefone: (84) 3421-6513 – Secretaria do Campus do Seridó

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support