Campus Pau dos Ferros da UERN sedia Dia da Luta Antimanicomial na segunda-feira

O Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” em Pau dos Ferros Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), sedia na segunda-feira (19) as comemorações do Dia da Luta Antimanicomial. Os organizadores do evento Marísia Mendes, Coordenadora do CAPS II – Pau dos Ferros e o Prof. Dr. Bertulino José de Souza – Coordenador do PIBIC/Educação Física, confirmam que o tema principal do evento será: De perto quem é normal?

A promoção é da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros através do CAPS II – Centro de Atenção Psicossocial em parceria com o Projeto de Iniciação Científica – Impactos da doença mental e do sedentarismo no CAPS – Centro de Atenção Psicossocial de Pau dos Ferros (PIBIC/Curso de Educação Física da UERN/CAMEAM).

As comemorações ocorrerão nas dependências da UERN no CAMEAM obedecendo a seguinte programação:

As 8h30 horas – Abertura oficial com apresentação do Coral do CAPS – Musicando no CAPS.
Regência: Maestro Edney Sander
Local: Auditório do CAMEAM
9h – Atividade de dança
Responsáveis: Acadêmicos Kaline Lígia e Evandro Nogueira
Local: Sala de Ginástica do Curso de Educação Física
9:30 horas – Lanche
Apresentação: Erivan – voz e violão
Local: Auditório do CAMEAM
10 horas – Aula – Prof. Bertulino e colaboradores.
Tema: De perto quem é normal?
Local: Sala de aula
10:30 horas – Futsal com usuários do CAPS, professores, alunos e técnicos do CAMEAM.
Responsáveis: Prof. Nicolaevsky e Acadêmicos Adiciano Costa e Darphany Ramalho
Local: Quadra de Esportes do Curso de Educação Física
11 horas – Encerramento e agradecimentos.